sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sucesso na isca pet.

        Ola meliponicultores ou adeptos! Estou super feliz em postar este vídeo de um enxameamento aqui na casa do meu pai, pois hoje 03-05-2013 é a minha 1° captura de enxame, o outro que eu tinha lá no meu trabalho eu retirei muito cedo do local e perdi o enxame e nem adiantou levar a isca de volta que elas não voltaram, já fazia 20 dias que estava lá.
         Pois bem, já este aqui tenho certeza que foi um sucesso por estar aí a 45 dias e vou esperar mais para só em outubro por em uma moradia (caixa) nova.
         Se não foce de ajuda de meliponicultores como todos vocês eu não saberia fazer a metade que estou fazendo hoje, muito obrigado a todos que me ajudaram, diretamente ou indiretamente, e estou aprendendo a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário